Perdeu 10 kg e passou no teste de aptidão física do Corpo de Bombeiros.

“Passar pelo processo de coaching é algo desafiador, porque envolve uma mudança em vários aspectos de nossa vida. Eu tinha uma meta bastante arrojada, ou seja, o desafio de perder pelo menos 10 kg em 1 mês. Vale ressaltar, que a perda de peso era extremamente necessária para que eu alcançasse meu objetivo principal, que era ser aprovado no teste de aptidão física militar (TAF). Confesso que quando o Kenny falou da possibilidade de perder 10 kg em um mês, inicialmente achei impossível atingir essa meta, tendo em vista que meses antes eu estava treinando de forma exaustiva (malhando, correndo, comendo menos) e não conseguia evoluir. Mas dentre inúmeras escolhas que podemos fazer na vida, inclusive desistir, optei pela melhor que foi confiar no trabalho do coach e seguir as direções que ele passava. É importante frisar que o resultado esperado só ocorrerá se estivermos realmente comprometidos e isso foi enfatizado no processo de coaching.

Pois bem, foi isso que fiz!!! Acreditei e me engajei… como resultado melhorei no aspecto físico, ganhei força e velocidade pra fazer os exercícios do teste e, para minha felicidade, consegui alcançar não só a perda dos 10 kg, mas também a aprovação no TAF e experimentar muitas outras mudanças positivas por meio desse processo.

Sou muito grato ao Kenny pelo brilhante trabalho e profissionalismo. Que Deus continue te abençoando nessa louvável missão de ajudar pessoas. Estamos juntos!!!”

Anúncios
― @joaojuniorjj3