O coaching me ajudou a trilhar um caminho que sozinha eu certamente não conseguiria.
Passei muito tempo me sentindo perdida, achando que não havia sentido nenhum na vida, e durante o processo de coaching pude descobrir que o grande sentido da vida está em mim e agora eu estou encontrando-o a cada dia. Sinto alegria de viver, de realizar coisas novas. O coaching ajudou a fortalecer minha crença no meu potencial e o principal: entrar em ação. Hoje me sinto uma pessoa totalmente renovada e percebo que tenho muito a oferecer ao mundo e que o mundo também tem muito a me oferecer. Tenho paixão por viver!
Como resultados concretos, tive a oportunidade de encarar um novo emprego, em uma área que jamais havia imaginado trabalhar (financeiro) e está sendo uma grande descoberta. Pude fazer uma palestra para alunos de faculdade, pude exercitar o ato de dizer “não” quando necessário, pude me aventurar a pegar o violão e o caderno de desenho do marido e experimentar, sem medo de julgamentos. Recentemente estou buscando empreender, criando uma loja virtual para comercializar roupas de academia. Mas para mim o mais significativo foi ter tido a coragem de encarar um trekking, algo totalmente impensável durante toda a vida. Agora me apaixonei e já estou me preparando para o terceiro trekking.
Recomendo um processo de coaching a meus amigos, porque é algo que todas as pessoas deveriam fazer. Necessitamos dessa descoberta! O coach me ajudou a enxergar quem eu realmente sou e do que sou capaz. Antes não me imaginava capaz de tantas coisas e sei que muitas pessoas se sentem assim. Às vezes, o que precisamos é de alguém que nos ajude a entender como nós funcionamos, e assim passamos a perceber como o mundo pode ser extraordinário, basta saber olhar de forma diferenciada. E o Kenny me ajudou a cultivar esse olhar, sobre mim mesma, sobre o mundo externo, e perceber todo o meu potencial. São lições valiosas que vou levar para o resto da vida e gostaria muito que todos pudessem viver também essa experiência.
Hoje, olho para mim e sou feliz com o que vejo e olho para o mundo e enxergo um milhão de possibilidades. Vou resumir em uma palavra: gratidão!
Anúncios
Diana Moura

Trocou calças tamanho 44 por novos modelos 38, perdendo medidas importantes e 7 kg em menos de 3 meses. E isso não foi tudo… 

“O mais importante foi resgatar meu ânimo, minha alegria e a confiança em mim.

Primeiramente, meu coach conseguiu me fazer enxergar meus principais objetivos e tudo o que realmente é importante pra mim. Me fez mergulhar no meu interior e me fez voltar de algum lugar que há tempos eu me escondia. Me ajudou a voltar a ser quem eu realmente sou e redescobrir o que me alegra. Me fez entender o quanto posso interferir no meu dia, tomar as rédeas com as minhas decisões, ser produtiva com planejamento, alcançar resultados com foco e determinação, e o mais importante de tudo, fazer tudo com alegria pois aprendi a estar focada no que eu posso fazer de melhor. Hoje eu sei claramente o que quero, o que não quero, o que posso e que posso encontrar ferramentas para conseguir o que aparentemente não posso.

Eu recomendo um processo de coaching porque a mudança para melhor que ele conseguiu extrair de mim certamente é o que eu desejo para as outras pessoas.

A condução do meu coach fez toda a diferença para que eu me sentisse bem a vontade para admitir meus medos, minhas falhas e com isso conseguir vence-los. Recebi orientações de forma clara e ferramentas fáceis de utilização mas com resultados super transformadores”.

Jal Magalhães

Menos 4 kg em menos de 2 meses.

“O processo de coaching me auxiliou a pensar mais longe, com direcionamento, foco e perseverança. As sessões e as ações colocadas como “tarefa de casa” instigaram conhecer-me mais profundamente e sem máscaras.

Fiquei surpresa com a disposição do Kenny, e com o entusiasmo de quem falava sobre algo que dominava e conhecia bem de perto.

Não é fácil aceitar tanta informação “trocada”, novidades e mudanças que exigiam que eu saísse da mesmice e da comodidade de apenas pegar os alimentos prontos na prateleira, sem saber ao certo o que eu estava ingerindo. Mas botar em prática que eu consigo me controlar quando tenho uma meta, que tenho um coach para me motivar e ouvir as colocações que fazem todo sentido, não me permite pensar da mesma forma e sim abrir a mente para uma vida mais saudável independente do que as outras pessoas estejam fazendo ou comendo.

Satisfeita, [atualizado] com menos 4 quilos em menos de 2 meses! Parabéns, Kenny, pela paciência com meus deslizes.”

Dhandara Almeida

Perdeu 10 kg e passou no teste de aptidão física do Corpo de Bombeiros.

“Passar pelo processo de coaching é algo desafiador, porque envolve uma mudança em vários aspectos de nossa vida. Eu tinha uma meta bastante arrojada, ou seja, o desafio de perder pelo menos 10 kg em 1 mês. Vale ressaltar, que a perda de peso era extremamente necessária para que eu alcançasse meu objetivo principal, que era ser aprovado no teste de aptidão física militar (TAF). Confesso que quando o Kenny falou da possibilidade de perder 10 kg em um mês, inicialmente achei impossível atingir essa meta, tendo em vista que meses antes eu estava treinando de forma exaustiva (malhando, correndo, comendo menos) e não conseguia evoluir. Mas dentre inúmeras escolhas que podemos fazer na vida, inclusive desistir, optei pela melhor que foi confiar no trabalho do coach e seguir as direções que ele passava. É importante frisar que o resultado esperado só ocorrerá se estivermos realmente comprometidos e isso foi enfatizado no processo de coaching.

Pois bem, foi isso que fiz!!! Acreditei e me engajei… como resultado melhorei no aspecto físico, ganhei força e velocidade pra fazer os exercícios do teste e, para minha felicidade, consegui alcançar não só a perda dos 10 kg, mas também a aprovação no TAF e experimentar muitas outras mudanças positivas por meio desse processo.

Sou muito grato ao Kenny pelo brilhante trabalho e profissionalismo. Que Deus continue te abençoando nessa louvável missão de ajudar pessoas. Estamos juntos!!!”

João Junior