Em tudo o que já fiz na vida, sempre acreditei no desenvolvimento das pessoas. Transmitir conhecimento, promover o senso crítico e a busca de soluções para “problemas de estimação” foram habilidades construídas naturalmente ao longo de experiências profissionais e pessoais – seja nos esportes, na música, nas comunidades de fé e na família.

Com a dolorosa perda de meu pai, vítima de um ataque cardíaco, passei procurar seriamente o melhor caminho para a construção de uma vida saudável e assim sair do grupo de risco de doenças cardiovasculares. Eu estava decidido que faria tudo o que estivesse ao meu alcance pra poupar minha família (inclusive meus futuros filhos) de passar as mesmas dores que passei. Agora dependia de mim promover as mudanças necessárias não apenas pra eu me sentir melhor, mas pra estar presente, inteiro, capaz, forte e disponível a todos a quem eu amo.

Após alguns fracassos com métodos comuns no mercado, consegui enfim adquirir conhecimento e realizar mudanças nos meus hábitos que me proporcionaram os seguintes resultados:

  1. perder 20kg sem produtos da indústria e sem passar fome;
  2. fim do efeito sanfona;
  3. fim de processos alérgicos recorrentes;
  4. fim de inflamações crônicas;
  5. melhorias na qualidade do sono;
  6. melhorias de todos os marcadores para doenças cardiovasculares;
  7. ganho de força e resistência;
  8. aumento de energia e disposição.

Justamente no período em que eu alcançava essa realização pessoal, o Coaching surgiu em minha vida e percebi que havia um método mundialmente comprovado de ajudar pessoas a realizarem grandes transformações em suas vidas. Aquilo que eu já fazia com o coração passei a fazer também com as melhores técnicas. Combinando minhas habilidades e minha experiência pessoal, posso apoiar a transformação de meus clientes para construírem proatividade diante de diversos sacrifícios e sofrimentos diários, desenvolverem senso crítico para perceberem as enganações dos mercados, identificarem quais metodologias dão resultados e, finalmente, a construírem uma vida cheia de saúde, bem-estar e produtividade, com qualidade e longevidade.


  • Coach certificado pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching;
  • Foco em aprimoramento da saúde física e mental para alta performance;
  • Análise de perfil comportamental visando autoconhecimento e melhoria de resultados – Metodologia DISC;
  • Programa de perda de peso sem remédios ou qualquer outro produto, somado a estratégias para melhora da saúde em geral com base em intervenções no estilo de vida;
  • Alinhamento de hábitos e valores para alcançar metas pessoais e profissionais.